Depoimentos

Passando somente para um oi...Aqui está tudo bem... Sigo firme nos propósitos e estou muito tranquilo. Convívio com a família nesse isolamento está indo bem. Eu com a esposa estamos conversando suaaaave...Continuo na faxina das tranqueiras e muito feliz na lida com as abelhas. Esses dias vi uma live de um botânico com quem já fiz um curso e era sobre empreendedorismo na área da biologia. Fiquei bem animado e vou marcar um encontro com ele para conversar sobre. A mãe está bem e tenho feito compras de mercado para ela. Ajudando na limpeza da casa e outras coisinhas. Então é isso...quis te dar um resumo dos resultados que sua terapia teve. Mais uma vez, sou muito grato! 

Você foi fundamental para eu me encontrar de novo! Sinto profunda gratidão. Nem preciso dizer que estou escrevendo isso agora com muitas lágrimas rolando olhos abaixo. Mais uma vez, muito obrigado! 🥰
Caem lágrimas de alegria nos meus olhos neste exato momento...

P. S. / 60 anos - Biólogo

Oie...eu ia te mandar msg antes, mas acho que só agora consegui me recuperar um pouco!

Eu quero te agradecer por tudo o que você faz por mim...por todas as palavras e por me ajudar tanto!

Por sempre me fazer perceber muitas coisas e me sentir melhor!

Você mudou toda minha vida, em todos os sentidos, não era mais para eu estar aqui, você foi minha última chance de vida, e desde o primeiro dia em consulta senti a nossa ligação, e ela é absurda, e sei o quanto posso confiar em você de todas as formas e a minha confiança é tão grande que eu consigo me entregar...

Eu cheguei no seu consultório arrebentada, querendo me matar, tendo muitas vezes tentado e não conseguido... hoje ainda tenho umas caídas né, mas nada igual antes... Eu sou outra, ainda me descobrindo aos poucos...

Não tem como agradecer alguém que devolve a sua vida de volta e luta junto com você!

A mesma entrega minha, é sua também, e sei q vamos juntas!

Você é tão especial para mim... eu amo tanto você, que meu desejo é de te guardar em um potinho...rs...Quero isso para o resto da minha vida, mesmo depois que eu tiver alta, que um dia creio que isso acontecerá, mas meu amor e gratidão será para sempre!

Sei o quanto corre, batalha na sua vida e não é fácil! Eu oro todos os dias por você...mas você deixa muitas vezes tudo de lado por amor a sua profissão para ajudar os outros... não tem coisa mais linda que isso!

Eu tenho certeza que foi Deus que me colocou lá e cruzou nossas vidas, não tenho dúvida nenhuma disso...

Saiba que eu sempre acreditei que tinham anjos na terra...tá aí, você é um!

Além de acreditarmos muito no amor!

Eu tenho o maior orgulho do mundo de falar de você para os outros e o quanto você é foda! Tenho orgulho de ver toda sua garra...sua força e sua fé...seu amor pelas pessoas que te procuram...

Aiiiii amo demais...

Amo para sempre! ️️️️️ Obrigada

P. S. / 37 anos - Advogada

Olá! Sou a Érika. Fiz terapia com a Andreza durante seis meses. Quero dizer que fez toda a diferença! Eu entendi tantas coisas que me deram base para meu processo de cura e transformação em tds os aspectos. Não desmerecendo outros psicólogos, mas eu nunca tive muito resultado com terapia, sabe? Eu estava meio desacreditada...foi quando conheci a Andreza. E a sala dela? Aconchegante! Sempre um café gostoso e balinhas da nossa infância haha. Uma pessoa iluminada, muito competente e que ama muito o que faz! Agradeço a Deus por ter nos apresentado 😍. Hoje faço via on line, pois moro fora do Brasil. Um grande beijo! Obrigada sempre! 

E. E / 38 anos - Empresária

Fui diagnosticada com Depressão e Ansiedade Generalizada, e hoje chegou o dia tão esperado por mim, e que agora fica difícil....a despedida.....Estou de alta! Quantos momentos bons e ruins compartilhados...Ainda me lembro da primeira consulta, achei que você era vidente, pois em poucas palavras me descreveu. A partir deste momento começou nossa relação de confiança, sem julgamento ou crítica. Poderia descrever muitas qualidades da Andreza, entre as citadas por outros pacientes, mas a que mais me admira é a sua dedicação a profissão, com seus estudos e pesquisas.A minha querida Andreza tem todas as ferramentas para seu tratamento, por isso acreditem e lutem pela sua cura. Nada acontece por acaso.....

Por meio da Terapia EMDR revivi traumas da infância e descobri que ainda exerciam influência em minha vida, em situações que para mim não estavam interligadas. Descobri que tiveram muitos momentos de felicidade, pessoas que me amavam e me admiravam, e que principalmente existem situações que ocorrem, que achamos negativas, mas na verdade ocorreram para nosso autoconhecimento e por pura proteção de Deus. Sim, Deus sempre está ao nosso lado, senti e vivi essa emoção várias vezes no EMDR.
A menina do banquinho.

C.V. / 46 anos - Enfermeira

Gostaria de compartilhar o meu tratamento que iniciei há dois anos atrás com a Dra Andreza. Cheguei no consultório sem muita esperança, pois já havia feito terapia outras vezes , sem melhora significativa. Quando iniciei o tratamento a Dra me apresentou a terapia EMDR, fiquei desconfiado, pois já haviam me apresentado varias técnicas e como disse anteriormente sem sucesso. Começamos as sessões listando os meus traumas , e em cima dessa lista, começamos a trabalhar cada caso. Hoje, junho de 2019, recebi alta, muito mais consciente, muito mais seguro e muito mais tranquilo .
Muito feliz em depois desse período ter evoluído tanto. Agradeço a Deus por ter colocado no meu caminho uma profissional tão competente e atualizada.
Obrigado Dra Andreza por ter vivenciado comigo tantas dores emocionais , mas com a certeza de que tudo valeu a pena 

R. M. / 41 anos - Empresário

Fiz acompanhamento com a Andreza com o apoio da Terapia EMDR. A ferramenta aliada a uma profissional tão competente me fez evoluir em um curto espaço de tempo. Me abriu horizontes e me deu coragem para novos rumos. Sou grata pelo atendimento e tratamento que tive. 

I. L.F. / 31 anos - Gerente de Relacionamento

Meu nome é Patrícia...tenho 38 anos. Encontrei a Dra Andreza na internet e desde a primeira sessão eu confiei que estava no lugar certo.
Minha mãe conta que eu era uma criança encantadora, mas que um dia tudo mudou. Com a Terapia EMDR eu descobri que após um episódio traumático a insegurança e a tristeza passaram a ser minhas principais características. Foi então que eu descobri uma Patrícia que passou mais de três décadas "debaixo de uma cama" se escondendo e sem alegria.
A Dra Andreza me conduziu em uma jornada de resgate da Patrícia criança, uma jornada de amor e compreensão que devolveu a alegria de me sentir novamente integrada a uma parte de mim mesma que estava congelada no passado.
Hoje sinto a companhia da minha criança no meu dia-a-dia. Vejo cores e respiro...quando respiro sinto que tem alguém dentro de mim que merece viver e ser feliz.
Nessa nova jornada levo em meu coração você Andreza, que me conduziu lindamente nesse processo com conhecimento profissional e um colo amoroso. Hoje eu vejo um novo caminho e quem iluminou foi você.
Receba meu amor e gratidão
Paty

P.G. / 38 anos - Professora

Meu nome é Priscila, tenho 39 anos, conheci a Andreza Thans através de indicação de uma amiga que já era paciente dela. Cheguei na Andreza há 7 meses, como uma pessoa chega na UTI de um hospital. A minha empatia com ela foi de imediato. Após quase 2 meses de sessão ela me introduziu no EMDR (caixa de areia) que vou levar para o resto de minha vida. Depois dessas, aconteceram várias outras (cada uma, uma descoberta diferente). Sendo uma das últimas, na verdade a penúltima e a última (que foi continuação) marcou profundamente minha vida!!! Cheguei na sessão bastante angustiada porque uma viagem de avião estaria próximo a acontecer (A Andreza já sabia do meu pavor de avião). Então, imediatamente ela me colocou no EMDR (barra de luz) então as coisas começaram a aparecer. Para meu espanto, fui me encontrar ainda embrião no útero de minha mãe. Lá pude reviver e sentir a "minha" própria gestação. Incrível! Isso realmente marcou e transformou minha vida. Eu me vi embrião e senti absolutamente tudo o que minha mãe me passou de amor e sentimento, e daí o medo de avião se explicou claramente. Na última sessão, faltando 3 dias para o embarque, fiz o meu próprio parto, ou melhor vi o meu parto. Fantástico descobrir e entender nossos traumas e poder mudar nossa história. Não precisamos estar presas nelas, preso naquilo que te faz mal, que te faz refém. Confesso que fiquei perplexa com aquela sessão. Sai meio alheia. Se alguém me contasse, talvez não acreditaria. Nosso cérebro tem o poder de atingir sentimentos tão profundos, reviver e "ver" a sua própria história desde embrião até agora, passando pela menina, criança e hoje mulher adulta. Isso realmente é incrível e tem um MEGA poder de cura! Consigo entender e sentir muitas coisas que hoje fazem todo sentido. Entendo e pude sentir porque pessoas tem depressão e chegam tirar suas próprias vidas. Entrei no vôo, fiquei acordada, sã, sem Rivotril, tirei fotos, montei slides......nuca teria essa capacidade de não fosse tratada pelo EMDR. Creio que para um bom resultado depende também de nós mesmos. Primeiro precisamos querer, não ter medo e confiar na terapeuta e no método que ela oferece. Me sinto grata a Deus por permitir que eu procurasse ajuda terapêutica, pois muitos não tem coragem, porque sem dúvida dói muito, mas é libertador. Grata a Deus também por ter colocado a Andreza em minha vida. Deus a capacitou para ajudar pessoas e a tornou essa profissional ímpar e incomparável. Meu desejo é que todos tenham essa oportunidade que eu tive!

Andreza obrigado por tudo!!

Ainda continuo em Tratamento.  
P.A.P.L. / 39 anos - Veterinária      

Uma pesquisa pela internet me levou até a Andreza. Já havia realizado terapia com outras psicólogas, mas não fiquei tão a vontade quanto fiquei com a Andreza. Já na primeira consulta me explicou a terapia EMDR e Brainspotting. Decidi então dar continuidade e na minha quarta sessão ela aplicou a técnica de Brainspotting, pois como descobri minha gestação nesse meio tempo, ela teve todo cuidado em aplicar a melhor técnica para que não houvesse impacto na minha gestação. Tive uma evolução logo na primeira sessão, meu marido notou de imediato...Sofro há anos com um pigarro que aumenta em situações de pressão, isso é algo que sempre me incomodou muito, e após a técnica fiquei 2 dias seguidos sem pigarro algum, sendo que sempre tive crises diárias, muitas vezes seguidas. Sinto que com a minha entrega e confiança, irei avançar a cada dia e tenho muita fé que encontrei a pessoa certa para superação de traumas, além da cura definitiva de alguns sintomas que desenvolvi no de correr da minha vida. Muito feliz por estar caminhando nesse processo. Gratidão!

A.S.M. / 36 anos - Bancária

Conheci a Andreza através da minha irmã. Ela fez e continua fazendo um excelente trabalho com a minha sobrinha. Conversamos sobre o problema da minha filha, e ela sugeriu fazer a Terapia EMDR.                    Minha filha tem 10 anos e desde que nasceu, tinha muito medo de bonecos (personagens), chegava a ter pânico, passava muito mal, e o medo era tanto que passava para o físico. Já tínhamos tentado terapia convencional, com outra profissional, mas não tinha dado resultado. Esse medo era muito pesado para ela, seu maior sonho era perdê-lo e então resolvemos tentar.                                        Foram 10 sessões (lembro que na 1a minha filha saiu muito mexida e a Andreza falou que o sentimento era muito forte).                            Em maio desse ano, viajamos com ela para Disney, ela estava eufórica e confiante, porém quando entrou no parque parecia que o mundo tinha desabado, passou mal, teve uma crise feia, achávamos que não seria dessa vez.... Continuamos no parque, trocamos várias mensagens com a Andreza, e ela nos suportou o tempo todo, tanto a mim quanto a minha filha, e então a Maria tomou coragem, enfrentou seu medo e conseguiu se libertar. Sim foi libertador, e a 1a pessoa que ela quis contar foi para Andreza. Pegou o celular e já foi correndo passar uma mensagem agradecendo por ter realizado seu sonho! Foi emocionante!

Só tenho a agradecer, pela pessoa que você é Andreza, e pelo trabalho excepcional que desempenha.

Deus continue lhe abençoando, para que você possa seguir dando às outras pessoas, todo seu profissionalismo e carinho.

Lu Andrade / 42 anos - Fotógrafa
Mãe da Maria Clara / 10 anos

A primeira vez que conversei com um psicólogo foi como mãe de paciente. Lembro-me de ter ficado encantada de encontrar alguém que fazia de sua profissão ouvir e entender o outro. Não passava pela minha cabeça que eu precisasse fazer terapia. Mas nesse período, aconteceu o falecimento de meu pai. E, então, tudo desabou. Conheci a sensação de vazio, solidão, me senti órfã e sem chão. Eu precisava falar com alguém, ainda que as palavras não viessem. Mas superei sozinha. Mais uma vez sozinha. Sempre foi sozinha, me sentindo sozinha, sofrendo sozinha, vivendo sozinha no completo silêncio do meu cubículo. Os anos passaram, as crianças cresceram, criaram asas, voaram até. Descobri que o silêncio passou a ser ensurdecedor e resolvi cuidar desse vazio. Mas pra isso, teria que olhar em detalhes para meu relacionamento com meu marido. Havia uma sala (no meu interior) completamente vazia e ele já nem morava lá no meu coração. Estávamos tão distantes que mal conseguia vê-lo ou ouvi-lo. Foi quando soube que ele havia partido e encontrado uma outra pessoa com quem dividir suas próprias angústias, sentimentos e necessidades. E eu parei para pensar que também tentei dividir os meus anseios com outro alguém, mas não combina comigo ser ambivalente, então desisti e preferi o vazio do silêncio ao que já havia me acostumado no meu coração.
Quando aconteceu o momento da provável separação, meu esposo pediu para que fizéssemos um último esforço de reconciliação e decidimos tentar de novo. Mas ele também pediu que procurássemos um profissional de psicologia para entender em detalhes o que aconteceu com o nosso amor e o nosso casamento. Assim foi como encontrei a Dra. Andreza. Fomos ao consultório juntos e ela nos fitou curiosa tentando entender o que o casal de "pombinhos" que parecia tão feliz fazia lá. Foram semanas de consultas, às vezes sessões duplas, outras vezes duas visitas na semana até desentranhar tantas caixas, caixotes e caixinhas de dentro de nossas histórias guardadas a sete chaves. Ela fez o impensável: admitimos que precisávamos demais falar e organizar todos esses sentimentos e emoções para poder continuar adiante em nossos projetos de vida. Nos ensinou sobre razão, emoção, intenção, culpa, trauma, e muitas outras emoções. Nós conseguimos a reconstrução do relacionamento mas além disso, a reafirmação de nossas personalidades como indivíduos adultos e liberados de suas crianças carentes e vitimizadas. Hoje vivemos completamente acordados, conscientes da responsabilidade sobre nossos pensamentos, ações, reações e emoções; estamos investindo tempo e esforço no trabalho árduo de amar outra pessoa numa construção diária de companheirismo, doação e entendimento. Mas principalmente, ficamos eternamente agradecidos à nossa amada Andreza por ter proporcionado este crescimento singular com tanto esmero, nos guiando com profissionalismo e carinho, como um farol no mar revolto. Que Deus a abençoe e continue iluminando muitos outros caminhos nesta jornada que é a vida. Nossos sentimentos de gratidão e amor!

S.T.T. / 45 anos - Contabilista          I.T. / 43 anos - Economista

 Um dos maiores problemas que assola a sociedade brasileira e mundial nos dias atuais é de não ter uma saúde mental em dia. De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), cerca de 300 milhões de pessoas sofrem de depressão e de distúrbios bipolares...cerca de 60 milhões de pessoas sofrem deste mal, isso sem contar com os transtornos de estresses pós-traumático. A população como um todo antes mesmo de se tratarem, precisam com certeza quebrar alguns paradigmas, como por exemplo perder o medo de ir a uma consulta com um psiquiatra e/ou psicóloga, pois a melhor forma de se tratar de alguns transtornos é procurar um médico que foque na causa do seu problema, seja de forma medicamentosa ou terapias eficazes. Meu nome é William Euler, tenho 40 anos e sou empresário, sofro de alcoolismo e estresse. Após passar por uma consulta psiquiatra, fui indicado a fazer terapia com uma psicóloga. A partir daí conheci a Dra. Andreza Thans, profissional extremamente comprometida e competente. Após iniciar as consultas semanais, a Dra. Andreza me apresentou à Terapia EMDR e fiquei impressionado com o retorno que este tratamento tem me dado, confesso que ainda não estou totalmente liberto da bebida, todavia o processo de evolução é extremamente satisfatório e eficaz. Enfim, agradeço muito a Deus por ter conhecido a Dra. Andreza, pois consulta após consulta faz com que eu veja as coisas por um ângulo diferente, vejo que nem tudo está perdido e que sempre haverá uma luz no fim do túnel. A vida é muito boa, e entender como funciona nossa mente contribui para que essa fique melhor ainda.

W.E. / 40 anos - Empresário

Conheci a Dra Andreza por indicação da escola do meu filho. Foi fortemente indicada e ainda assim me surpreendi com o preparo, dedicação, competência e dom da Dra Andreza. Meu filho havia recebido o diagnóstico de trauma no país que morávamos, na Europa, com indicação do EMDR, e aqui foi reavaliado pela Dra e foi logo iniciada a terapia. Vi os primeiros resultados rapidamente, concretos, já que o trauma é pontual e fácil de perceber a melhora. Coisas que ele não conseguia lidar ou fazer anteriormente, começou em poucas sessões. Ele continua na terapia, se mostrando cada vez mais forte, seguro e feliz. E a Dra Andreza também ajuda muito no direcionamento assertivo para os pais. É um trabalho muito bonito, tenho gratidão por essa profissional maravilhosa que pelo seu estudo, dedicação e comprometimento mudou nossas vidas. Meu plano é voltarmos no futuro, em várias fases da vida, para que tenhamos uma vida mais saudável e feliz!

A.O. / 41 anos - Programadora T.I.

Bom gente, meu nome é Alexandre, tenho 48 anos e minha chegada até o consultório da Dra Andreza foi meio que no susto, no desespero sabe!!!!! Estava a procura de ajuda, com a vida de pernas para o ar, sem saber o que fazer, e por fim, através desses grupos no facebook acabei vendo o tel e agendei uma visita. Cheguei no consultório ressabiado, pois para mim esse tipo de serviço não iria funcionar...Tivemos o primeiro contato e creio que 20 minutos foi o suficiente para eu saber que estava no lugar certo , na hora certa. Creio que tudo que estava preso dentro de mim, foi saindo de imediato, o choro foi descontrolado...mas com muito tato e jeito, a Dra foi me acalmando...me acolhendo... conversando... e de lá para cá as coisas começaram a fazer sentido em minha vida. Comecei a enxergar as pessoas de minha família com outros olhos, com um pouco mais de amor e carinho, pois eu era uma pessoa muito explosiva e estressada, devido a correria do dia a dia. Nada fazia sentido em minha vida, tinha tudo e tinha nada ao mesmo tempo. Tinha as coisas materiais , mas não tinha amor, vivia em uma tristeza sem fim, chorava do nada, choros esses, compulsivos, ao ponto de estar dirigindo e ter que parar o carro para chorar, pois não aguentava tanta pressão...uma vida com muitos erros e sem um sentido correto, sem um caminho certo a seguir. Foram dias de muito aprendizado e experiência com a Dra. Estamos chegando ao término do ano e por motivos profissionais acabei interrompendo o meu tratamento no mês de novembro. Confesso a todos vocês que esta sendo muito difícil esse período, de ter que me adaptar a fazer as coisas, sem ter a presença da profissional Andreza na minha vida, pois aguardava com muita ansiedade as minhas consultas semanais...Todas as vezes em que saía do consultório, era como se tomasse uma injeção de ânimo para enfrentar o dia a dia e a semana seguinte...sendo que estava fazendo tudo devagar, um passo de cada vez (estava aprendendo a me desacelerar). Mas espero retomar o meu tratamento em breve. Bom Dra., meu sentimento por ti é de intensa gratidão, carinho e afeto, que Deus continue lhe abençoando grandemente para que vc possa continuar dando às outras pessoas, todo seu profissionalismo, carinho, atenção e afeto.

A.V. / 48 anos - Perito

Deus colocou a Andreza em meu caminho em um momento super difícil da minha vida...estava em um conflito pessoal e profissional... Sou empreendedora e tinha acabado de passar por uma situação de "traição" na empresa, onde praticamente toda a equipe que eu tinha na época, não só saiu da minha empresa como também montaram uma empresa concorrente ao lado da minha.. isso me abalou muito, pois eram pessoas que eu confiava e apostava.. Quase entrei em depressão.. queria desistir de tudo, mas graças ao apoio dessa profissional incrível segui em frente e a cada dia fui me fortalecendo e amadurecendo mais e mais. Passei a enxergar coisas que até então não enxergava e isso fez com que eu me esforçasse para mudar o que não estava legal e seguir em frente, e mais do que isso, entender que nada daquilo que estava acontecendo era por acaso. Sou muito grata a você Andreza, pelo meu crescimento ao longo desse período...por todas as palavras de carinho, puxões de orelha e acima de tudo por sua dedicação, entrega e amor em ajudar o próximo. Você é 🔝

R.P. / 39 anos - Empresária

"Procurei a Andreza em março desse ano para pedir ajuda com minha filha de 07 anos.
Ela estava numa fase muito nervosa , tudo a irritava , brigava por tudo , tinha medo de tudo , tudo tinha que ser do jeito dela se não literalmente surtava, a princípio as brigas eram somente comigo ou com as primas, até que passou a atrapalhar o convívio social dela com as amigas também ..
Foi um período muito difícil ..
Com a terapia e a ajuda do trabalho que a Andreza faz com maestria , minha filha melhorou muito , ama ir a terapia e estar com a Andreza , a evolução é notória e todo mundo comenta que ela está mais calma, mais controlada e tem aprendido a conversar antes de explodir.
Estamos muito felizes com o resultado!"

P.A. / 46 anos - Publicitária

A decisão de começar o tratamento foi muito difícil. Dentro de mim eu sabia que precisava de ajuda, mas não conseguia saber nem como dar o primeiro passo. Quando saí da primeira sessão, pensei que nunca mais voltaria. O meu corpo e a minha cabeça foram acostumados desde que eu me lembro por gente a guardar tudo e não dividir com ninguém. Continuar a terapia seria como quebrar aquela imagem de forte que eu sempre quis manter. E de sessão em sessão a Andreza chegou tão fundo, que as vezes penso que nem eu me conhecia tão bem. Está sendo tudo muito rápido, tudo muito intenso e por mais que eu pensasse que era tudo muito pesado, essa é a primeira vez que me reconheço ao olhar no espelho e enxergo quem eu realmente sou. Sinto que daqui para frente posso seguir mais leve, sem tanto peso nos meus ombros. E também sei que nada acontece por mágica. Hoje eu vejo que em alguns meses entreguei os meus 29 anos de vida à Andreza e só eu sei como é boa a sensação de pela primeira vez dividir isso com alguém. Sem julgamentos, sem respostas prontas, só uma profissional que com o olhar e poucas palavras acolhe, conforta e quando olhamos para trás, vemos que já estamos caminhando sozinhos. Sem dúvida foi uma das melhores decisões que eu tomei na minha vida, sou muito agradecida.

K.G.X. / 29 anos - Economista

Desde que eu comecei a ir na psicóloga Andreza Thans, eu comecei a pensar de um jeito diferente. Claro que meu primeiro dia foi terrivelmente assustador, no meu caso eu mesma que tive vontade de ir a psicóloga, mas mesmo assim aquele medo de meus problemas não serem suficientes pra precisarem da ajuda dela continuava na minha cabeça. Nas primeiras sessões era tudo muito novo, e eu ainda não estava totalmente solta, o medo de desabar também permanecia. Mas hoje, se tornou uma conversa semanal, um jeito de eu falar tudo que eu guardo a semana toda. Eu indico a todos irem na psicóloga/o, não é só se você tem transtornos emocionais, às vezes sua vida está uma bagunça e sua mente mais ainda. Tudo começa a dar errado, e você não faz a menor ideia do porquê. Procure uma psicóloga, isso não te faz mais fraco ou frágil. Te faz alguém que quer mudanças e que quer melhorar. Não coloque você mesmo de lado nas prioridades da sua vida NUNCA!! Enquanto você não estiver bem, nada vai ficar.
Enfim, eu falei muito e isso era só um depoimento, mas apenas queria dizer que começar a ir semanalmente em uma psicóloga mudou totalmente minha vida, e melhorou tudo ao meu redor!!

C.A. / 14 anos - Estudante

Minha filha andava com muito medo, não dormia no quarto, não queria mais ir às festas se nós não estivéssemos juntos e começou a lembrar de um assalto que aconteceu quando ela era muito pequena. Ela não sabia se tinha acontecido ou se era sonho, mas disse que sonhava com isso todos os dias. Depois de saber que ela lembrava levamos ela para conhecer a Dra Andreza. Na primeira consulta entrei junto pois ela chorava muito e não queria entrar sozinha. Na segunda ela entrou um pouco hesitante de ficar longe de mim, mas com 45 minutos de consulta saiu toda feliz para buscar água para uma atividade e me disse calma que ainda não havia terminado sua sessão. Na terceira já entrou direto sem nem pensar. Em tão pouco tempo ela já não fala mais em medo, já ficou sozinha numa festa do pijama de uma coleguinha e se divertiu. Está mais falante com pessoas que tinha vergonha e começou a dormir no quarto dela sozinha (vai ao banheiro nos dá um beijo de boa noite e vai dormir). É emocionante o que a Andreza conseguiu em tão pouco tempo. Sinto que minha filha agora não tem mais o peso que tinha das lembranças tristes do assalto e está mais feliz e tranquila. Obrigada Andreza por ser uma pessoa tão especial que conquistou tão fácil minha filha. Você melhorou a vida dela e a nossa também!

A.D.P. / 39 anos - Advogada

Poucos meses após o início da minhas sessões de terapia já era possível notar algumas mudanças no meu jeito de pensar, de falar, de interagir, de me relacionar com as pessoas. Amigos, familiares e colegas de trabalho também começaram a perceber tais mudanças.
A partir daí tudo começou a fluir em minha vida.
O ditado "O mundo muda quando você muda" é o mais verdadeiro de todos.
O meu olhar, a minha visão para as coisas são diferentes agora. Posso ver o mundo de um ângulo diferente. Posso entender as coisas como elas realmente são.
A dor não é mais a mesma! E muitas vezes nem dói mais.
Quando você menos espera, a mudança já aconteceu e já não somos mais os mesmos!
Eu sou eternamente grata a pessoa que me fez encontrar essa luz, essa paz. Que me colocou nesse caminho rumo a felicidade. Que hoje me orienta e me mostra a direção.
Dra. Andreza, muito obrigada por reconstruir a minha vida! Por trazer de volta o sorriso na cara. Por salvar milhões de vidas perdidas por aí. Por nos libertar das algemas que nos prendia ao passado.
Eu gostaria que o mundo inteiro pudesse conhecer o seu trabalho e a profissional que você é. Pois infelizmente não são todos os psicólogos que tem o dom que você tem.
Estou amando o EMDR também! Parabéns pelo seu esforço e dedicação em trazer técnicas modernas para nós.

A.F. / 39 anos - Veterinária

Eu preciso contar algo muito importante...testemunhar de algo maravilhoso que tem acontecido na minha vida a partir do momento que conheci a Dra Andreza. Cheguei no consultório dela totalmente destruída, despedaçada, desorientada, dentre outras dores e sentimentos que me corroíam interiormente. Me sentia totalmente perdida, sem norte.... Algumas amigas acompanhavam a minha luta e tristeza (característica um tanto incomum para mim, já que sempre fui uma pessoa feliz por natureza). Uma dessas amigas, me apresentou a Dra. A quem eu tenho profundo respeito e admiração! Nunca pensei que precisaria de ajuda profissional, hoje tenho certeza de que todos precisam e devem procurar uma psicóloga.                              Tenho me redescoberto, e crescido literalmente. Fizemos algumas sessões de EMDR, uma terapia que eu não conhecia e que é para mim maravilhosa. Temos conseguido muitos avanços através desta terapia. As sessões têm sido de essencial ajuda para minha caminhada, tenho aprendido mais sobre mim e minha personalidade, sobre os porquês e como resolvê-los. Antes do processo, eu queria desistir de tudo, inclusive da vida, mas hoje depois de me redescobrir, acredito mais em mim mesma e no meu potencial. O sonho de ser uma psicóloga ficou ainda mais forte!                 Obrigada Dra Andreza por todo o carinho com que me recebeu...Por ser esse exemplo de profissional...Por me ensinar novamente à andar e me trazer de volta ao prumo. Graças a você tenho em quem me espelhar tanto profissionalmente, quanto nos valores humanos. Sou grata a Deus por ter cruzado nossos caminhos.                           Gratidão é a palavra que define o meu sentimento nesse momento.

L.I. / 40 anos - Empresária

Não esqueço a primeira consulta que tive no consultório da Andreza...Entrei lá ainda incrédulo que precisava de terapia, então expliquei meu caso para ela, sobre várias caminhadas sem rumo e frequência em lugares do qual eu não me recordava. Cheguei a realizar matrícula em uma academia e simplesmente não sabia...Somente através do questionamento da minha esposa é que fui saber...Após o relato, expliquei que estava em um momento de realizações em minha vida e que não desejava estar em melhor caminho, então ela me disse algo com o qual fiquei intrigado, apesar de todas os caminhos que seguia, ela viu um olhar triste em mim e perguntou se eu percebia essa tristeza. Após a primeira consulta, ela passou todas as orientações sobre a Terapia EMDR e depois de um tempo eu retornei para o tratamento e em apenas um mês e meio em tratamento, descobri e tratei de traumas que eu nem mesmo tinha conhecimento de que estavam causando tanta dor dentro de mim.
Na última sessão, cheguei sem aquele olhar triste que ela tinha notado, e aquela foi a melhor semana que eu passei há tempos, além de não ter mais nenhum lapso de memória, comecei a notar algumas variações em meu corpo, antes pisava torto para fora e agora não mais, tinha uma estranha tremedeira na mão que vinha aleatoriamente e que agora já não me preocupa e nem incomoda mais...cessou...Sempre tive dificuldade em diminuir meu peso, fazia academia, tinha uma alimentação regular mas nada adiantava e após a terapia já comecei a perde peso.
A psicoterapia, além de todos os benefícios que me trouxe, serviu para um autoconhecimento de mim mesmo...Me sinto com uma paz que jamais sonhei em alcançar...Os traumas de infância que me amedrontavam, já não me incomodam mais, me sinto melhor preparado para encarar qualquer desafio, e claro que se sentir qualquer problema, não pensarei duas vezes em voltar ao consultório da Andreza.

D.O.S. / 27 anos - Professor de Matemática e Dog Walker

Em novembro de 2017, minha cabeça estava a milhão, meu coração em pedaços e minha vida de ponta cabeça, embora parecesse estar tudo maravilhoso para quem olhava de fora. Mas o problema era dentro, dentro de mim. Numa tristeza profunda e uma busca desesperada de apoio e um ombro, decidi procurar um psicólogo para pedir ajuda. Foi então que Deus colocou no meu caminho, a Andreza. Meu Deus, fui acolhida como nunca tinha sido antes em toda a minha vida. Fui ouvida, abraçada e estimulada a me olhar profundamente. E uma vez por semana, separo uma hora para dedicar a mim, ao meu autoconhecimento, minhas raízes, minhas dores mais profundas e minhas lindas descobertas. E tudo isso graças a uma mega profissional, uma pessoa especial, cheia de energia, carinhosa, atenciosa. Uma pessoa que sabe "puxar minha orelha" quando necessário, mas sabe me abraçar a cada nova conquista. Em poucos meses minha vida pessoal e profissional mudou. Sei que ainda tenho muita coisa para tratar, ser trabalhada, mas tenho a certeza do resultado que terei, por tudo o que já conquistei em tão pouco tempo. Obrigada Andreza, por fazer eu me enxergar lá no meu íntimo, me fazer mudar através das curas de minhas próprias feridas. Sou grata a Deus por ter colocado você na minha história. GRATIDÃO por sua vida. Agora como você mesma diz... "E vamos com isso..." Te amo! 

L.D. / 38 anos - Empresária

Procurei a Andreza Thans para terapia de casal. Eu e meu marido estávamos brigando muito. Em um certo momento no meio de uma discussão, ele sugeriu que procurássemos ajuda. Em poucas sessões percebi alguns erros meus que até então eu não enxergava, e que ao passar do tempo, fui endurecendo a ponto de não querer ceder, para não parecer fraca. Em tão pouco tempo com a orientação da doutora, aprendi que o Amor precisa ser regado e cuidado para continuar florescendo. Percebi que depois que nos casamos, com a vinda dos filhos e totalmente sem querer e perceber, a relação foi ficando em segundo plano, devido aos afazeres do cotidiano e da sobrecarga de responsabilidades que tinha como "minhas", mas que são "nossas". As questões que a Dra. Andreza nos ajudou a formar, nos ensinou que com o passar do tempo, estaríamos melhor, não só para a relação à dois, mas principalmente pra si próprio.

M. M. B. C. / 39 anos - Administradora e Empresária

"Da mesma maneira que muitas vezes os familiares negligenciam o diagnóstico de uma depressão, ansiedade, entre outras patologias relacionadas a um novo estilo de vida das pessoas na sociedade, o próprio paciente também acaba negligenciando o tratamento e muitas vezes não dá a devida importância ao tratamento concomitantemente entre medicamento e terapia, entre elas a Psicoterapia". Após uma reincidência do meu quadro de TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada), procurei um psicólogo e hoje posso comprovar os benefícios de se fazer um tratamento medicamentoso aliado as sessões de Psicoterapia, pois em pouco tempo resgatei a minha qualidade de vida, que estava tão abalada pelos sintomas físicos e psíquicos. A escolha do profissional de psicologia que tenha um perfil adequado as necessidades do paciente é fundamental para o sucesso na recuperacão e por isso escolhi a Dra Andreza Thans para ser a minha psicoterapeuta, uma profissional contemporânea, que está constantemente se atualizando e aplicando as melhores e mais atualizadas técnicas de tratamento, de maneira a me fazer sentir a vontade para compartilhar as angústias, os medos e as necessidades que são recebidas por ela com muita ética, sigilo, cumplicidade e respeito a mim como paciente.

N.C. / 42 anos - Representante Comercial

Há 3 meses, minha vida pessoal estava desmoronando, e o controle sobre ela fugindo entre meus dedos. Conflitos no casamento, problemas para dormir, desidrose nas mãos, alergias inexplicáveis, ganho de peso e um estado depressivo constante. Ao procurar ajuda, desde a primeira mensagem, a Dra. Andreza mostrou-se extremante atenciosa, cuidadosa, acolhedora e disposta a ajudar, mesmo sem confirmação alguma de que eu seria sua paciente. Compareci ao consultório buscando solução para os problemas imediatos da minha vida. Mas em poucos minutos, a Dra. Andreza abriu minha mente, aflorou pensamentos e traumas, mostrando que estes poderiam ser a razão dos problemas do meu presente, coisas que nunca imaginei que tivessem conexão com o momento atual de minha vida. Mostrou que não bastava tratar o problema específico de hoje, sem buscar a razão exata dele existir. Mostrou que, em meu caso, muitos dos problemas estavam dentro de mim o tempo todo, mas nunca me dei conta disso. As sessões, ao contrário de meus preconceitos com psicólogos, sempre transcorrem de forma leve, como um bate papo ou mesmo um desabafo entre amigas. Agora, posso afirmar que meu pensamento e percepção das coisas mudou radicalmente. Estou muito mais atenta ao meu interior e meu entorno, ao possível significado e impacto de cada acontecimento do meu passado, presente e futuro. Estou finalmente enxergando a mim mesma, da forma que realmente sou, e não simplesmente quem eu achava que deveria ser. Estou aos poucos entendendo meu interior e a mim mesma. Meu corpo já sofre um pouco menos os impactos do meu psicológico. Não tive mais nenhuma crise alérgica e nenhuma crise de desidrose, assim como a qualidade do meu sono e minha vida pessoal passaram a melhorar naturalmente. Agradeço a Deus por ter me colocado aos cuidados de uma profissional tão competente. Grande beijo!

M.R.R. / 30 anos - Arquiteta e Urbanista

Procurei a Dra Andreza em um daqueles dias em que você se sente como um copo d´água prestes a transbordar...Sou muito ansiosa e acho que tudo tem que ser do meu jeito e no meu tempo. Por acúmulo de preocupações e algumas insatisfações pessoais precisava de alguém para expor meus sentimentos e pensamentos afim de me organizar emocionalmente. E ela me ajudou muito...Foi de extrema importância suas palavras, pois me mostrou que necessitamos organizar em separado, nossas emoções, idéias, pensamentos e sentimentos...A Dra é uma excelente profissional, e soube me mostrar como organizar minha vida naquele momento de desespero. Nos dias atuais está cada vez mais difícil separar a vida pessoal da profissional, está cada dia mais penoso e pesado, e nem sempre estamos preparados psicologicamente para lidar com certos tipos de acontecimentos.

E.C.S. / 30 anos - Vendedora Interna JR.

Gostaria de compartilhar aqui algo que passei há pouco mais de 2 meses em um almoço. Senti uma grande dor no peito e muita falta de ar, a princípio pensei que seria enfarte, porém depois de vários exames, foi diagnosticado um acúmulo de stress que provocou muita ansiedade e angústia, me levando a desenvolver transtorno de pânico. Neste momento com o emocional muito abalado tive sensações de morte iminente, ao ponto de chamar minha família e me despedir.

Em conversa com uma amiga, ela me indicou uma psicóloga, que na verdade foi um anjo com o nome de Dra. Andreza, com uma humildade fora do comum, que nos estendeu as mãos e nos apresentou a solução do meu problema. Tivemos contato com uma terapia que não conhecíamos e nunca tínhamos ouvido falar, era a terapia EMDR. Eu não tinha força para continuar minha vida, era assolado por muito medo, sentia muita falta de ar, me sentia extremamente inseguro a ponto de ficar em estado de alerta o tempo todo. Não conseguia comer (tinha um nó, um aperto na minha garganta e nada descia), tinha medo de ficar sozinho, não saía mais de moto, não conseguia dirigir meu carro, não entrava em elevador, não andava em escadas rolantes...enfim, estava com minha vida totalmente paralisada! Todos estes sintomas me fizeram perder um pouco mais de 15 kgs. Mas este anjo me ajudou com suas técnicas, sabedoria e amor pelo próximo, pelo ser humano! Ela tem o dom de fazer uma pessoa enxergar o valor de sua própria vida! Hoje depois de um pouco mais de 3 meses retomei minha vida normal, voltei ao trabalho, estou dirigindo novamente, e curtindo muito minha família, graças a Deus, por ter colocado esta abençoada em nosso caminho juntamente com seu profissionalismo. Sou grato por mais esta oportunidade, por esta segunda chance de poder continuar a jornada, e agora mais forte. Através da Dra Andreza e da Terapia EMDR me sinto mais forte para encarar este mundo tão desafiador em que vivemos. Talvez você que hoje se encontra sem motivação, passando por depressão, angustiado (a), desesperado (a) e triste, esteja também precisando de ajuda! Tenha certeza de uma coisa, ainda existem anjos na terra como esta mulher para nos mostrar a luz de uma nova vida!!!

O.S.J. / 34 anos - Analista de Gerenciamento de Risco

Procurei ajuda da Andreza porque estava perdida, não sabia por onde me reerguer, não sabia para onde olhar, só via tristezas.. Nas primeiras sessões estava muito quieta e presa nos meus próprios pensamentos...me dava desespero o silêncio, e pensar que chegaria lá e "não teria o que falar"...aos poucos fui me abrindo e sei o quanto isso me faz bem hoje, poder me olhar de outra forma e me ver com outros olhos...Ter uma psicóloga como a Andreza foi maravilhoso...muitas vezes a via como uma mãe, em outras como amiga...tudo que eu precisava! Às vezes o que ela falava, não me agradava, e eu não queria ouvir...mas devagar ela me ajudou a entender!

G.B.S. / 19 anos - Universitária e Professora

Foram poucas conversas que tivemos com a Andreza, mas o suficiente para perceber o cuidado que teve conosco. Poder contar com o apoio e o profissionalismo aliado a um acolhimento assertivo foi essencial para enfrentar os problemas que estávamos vivenciando. Além de ser uma excelente psicóloga, tem uma doçura, uma delicadeza, uma compreensão com nossas dificuldades ao mesmo tempo em que demonstra um conhecimento técnico de como abordar temas complexos e difíceis. Você nos proporcionou o entendimento de que podemos tirar proveito de tudo que nos acontece, proveito para aprender, crescer intimamente e sermos pessoas melhores. Serei eternamente grata!

F.R. / 41 anos - Psicóloga e Gerente de Relacionamentos

Andreza was a key professional and coacher during a transition time in my career in business development and ICT and service sales transition, she played a key advisory and professional coaching role, working out together sessions of discussions, reflections, self analysis toward a clear methodology program, covering the inner objectives in both personal and professional directions, with a plus of psychology background, shaping a trustful advisory relationship and firmly conviction to always push it forward to higher stages and next steps. I do appreciate and recognize the benefits and her professional coaching program. Sincerely!

F.E.E.P. / 40 anos - Project Director


Quando procurei a Andreza, foi por um problema que meu filho começou a apresentar...na verdade eu achava que o problema estava com ele, mas com algumas sessões e com a ajuda dela, percebi que o problema talvez esteja em nós, pais. Nunca tinha feito terapia, hoje, consigo identificar onde eu posso estar errando...Enfim, indico e confio nela como Profissional, como ser humano e como amiga, porque no final é isso que nos tornamos: grandes amigos. Esse para mim é um ponto muito importante, pois para você se abrir e expor a sua vida e da sua família tem que confiar muito no profissional que está a sua frente, e a Andreza é a profissional certa! 

S.P. / 41 anos - Publicitária



Fui indicada por uma amiga a procurar a Psicóloga Andreza Thans, pois estava passando por um momento muito difícil. Com ela pude perceber o quanto minha vida foi deixada de lado por mim mesma...Resgatei minha vontade de viver e aos poucos fui retomando as rédeas da minha própria existência! Hoje estou e sou mais feliz graças à grande psicóloga e profissional que conheci. Me trata com carinho, respeito, seriedade e é muito ética com seus pacientes. Obrigada Dra., por me ajudar em todas as minhas dificuldades!

A.P. / 28 anos - Analista Administrativa


Agradeço demais a querida Andreza Thans por me ouvir. Sua atenção e respeito fez toda a diferença no meu desenvolvimento. Foram poucas sessões, mas suficientes para que eu pudesse me centrar e me encontrar no caminho certo. Amadureci meus pensamentos, sentimentos, e continuo caminhando baseada nos seus ensinamentos. 

S. L. S. / 40 anos - Assistente Administrativa

Procurei pela psicóloga Andreza Thans pelo fato de ter recebido uma carta de uma filha que mora em outro estado e que hoje está com 14 anos...No momento que li a carta me senti um tanto preocupado e sem saber qual atitude tomar frente à situação. Imediatamente fui recebido e orientado de uma maneira tranquila e esclarecedora pela Andreza. O atendimento foi de extrema importância, pois com o profissionalismo dela pude ter um olhar diferente do que eu estava tendo até então do que talvez minha filha estivesse vivendo...principalmente por não morarmos na mesma cidade e estarmos distantes um do outro. O atendimento foi para mim um ponto de partida, para saber se era grave ou não, e foi de total ajuda para sinalização de um problema que eu não compreendia. Depois disso, com as orientações da Andreza, é que pude perceber, que não era coisa da "cabeça" como todo mundo fala. 

N.G. / 38 anos - Gerente de Relacionamento

Graças a ajuda da Dr Andreza Thans superei e aprendi a lidar com alguns medos que antes me paralizavam.
Aprendi a transformar os meus erros em desafios e usar meu raciocínio com plenitude.
Hoje consigo lidar com o "NOVO " sem criar barreiras, deixo as pessoas se aproximarem de mim, coisa que não acontecia antes .
A partir daí só cresci, amadureci, descobri uma força interior que não imaginava possuir, aprendi a sorrir mais.
Baseada nestas palavras aproveito para agradecer a Dr Andreza por me ajudar a vencer desafios, por me proporcionar descobertas e conquistas essas, que não se limitam apenas ao campo emocional, mas também no campo de realização pessoal, profissional e material.
Acredito que tudo isso tenha acontecido por conta da sensibilidade dela enquanto profissional, conjuntamente com minha disciplina comigo mesma. Com a psicoterapia pude descobrir e vivenciar o meu eu de verdade!
Considero-me uma pessoa de muita sorte por ter encontrado uma profissional do gabarito da Andreza Thans
Obrigada!

M.F.C. / 24 anos - Pedagoga

Me chamo Débora, tenho 60 anos e não tive uma vida muito fácil. Minha infância e adolescência foram muito dolorosas...Atualmente eu sabia que algo estava errado na minha vida, mas não admitia que precisava de ajuda profissional...Eu era uma pessoa possessiva com minha filha mais velha de 38 anos, mãe de duas crianças, adulta e independente. Cuido dos meus netos para ela trabalhar.Como disse, me tornei uma pessoa possessiva porque achava que ninguém poderia chegar perto da minha família.Minha filha é divorciada e tem um namorado que para mim foi a gota d'Água... Infernizei a vida dela e não o aceitava apenas pelo fato dele gostar muito dela...Fazia ele se sentir mal muitas vezes o maltratando.Deus age por maneiras misteriosas em nossas vidas e conversando com minha vizinha, que é psicóloga também pedi a ela que me indicasse uma outra psicóloga, porque eu estava mal e precisava de ajuda.Estava no fundo do poço, não conseguia pensar direito, sentia raiva, dor, achava que minha filha não me amava mais, e que seu namorado era uma pessoa errada para ela. Na verdade queria decidir a vida da minha filha...Graças a Deus estou tendo ajuda profissional, ao contrário, acho que teria feito mais besteiras, cometido mais erros...Eu e minha filha já estávamos nos odiando...Achava que ela era ingrata por tanto tempo de dedicação minha...Mas ela estava certa em cuidar da própria vida! Quando fui no consultório da Andreza estava triste e sem forças para viver. Eu não sabia que meu problema estava na minha infância. Somente um profissional pode ajudar, porque eu nem se quer imaginava de onde vinham as minhas dificuldades e mágoas. Sempre achei que minha filha que não me amava e não dava valor ao que eu fazia...Mas meu problema era mais antigo...Sinto uma imensa gratidão pela Andreza que está toda semana me ajudando a dar um passo de cada vez. É uma profissional séria. Quando me falavam de Psicóloga, eu torcia o nariz...pensava para quê, eu falo com Deus, ele é o meu psicólogo...Mas Deus deu inteligência aos médicos e aos psicólogos para ajudar, deixou isso para nós! Somente agora, com quase 61 anos de idade, que descobri que precisava de ajuda! Estou caminhando de semana em semana e dou graças pela vida dos psicólogos. A Andreza está ajudando nestes passos da minha vida e estou melhorando minha relação com a minha filha. Está melhorando dia a dia..conversamos mais, e eu não estou interferindo na vida particular dela. Estou vivendo novamente graças a Andreza que está me ajudando, minha psicóloga querida! Obrigada por entrar na minha vida mesmo, estou recuperando o amor da minha filha! De coração, obrigada. Deus te abençoe por me socorrer. Bjs.

Agradeço minha Coach Andreza Thans por seus atendimentos e ensinamentos, por me ouvir e me tratar com tanta sutileza. Com sua atenção, dedicação em todos os nossos encontros, ela me inspirou a seguir em frente com a minha carreira profissional e não desanimar frente aos obstáculos. Nas sessões foram utilizadas técnicas que me levaram a atingir metas e objetivos, tanto profissionais quanto pessoais. Aprendi com ela a definir de forma prática, clara e objetiva, de quando e onde desejo chegar profissionalmente. Hoje determino as ações, estipulo prazos, acompanho os progressos, identifico os pontos críticos em meu caminho e assumo o compromisso comigo mesma de que o risco faz parte, porém, só colhe os louros da vitória, quem ousa arriscar e fazer diferente.

Obrigada por tudo e continue sendo essa profissional digna da mais profunda admiração.

J. C. / 33 anos - Especialista de Benefícios